Cuidado com o maluco queimado

Relatos do dia-a-diaquarta-feira, 15 de outubro de 2008



Bem...como eu tenho certeza que o tomate vai acabar esquecendo de postar essa noite tamanha sua emoção e dedicação por este blog, eu farei o obséquio de assumi-lo hoje.

Resumo do dia: fomos no BIG comprar fanta melão (que eu nem sabia que tinha no Brasil) e pastel. Na pastelaria tinha um cara lindo no dvd (que hoje deve ter 1200 anos) que a gente nem flagra quem é, (led zappelin?) acho que não, ah sei lá, o tomate mostrou o cara no google mas eu já esqueci o nome. Enfim, depois fomos na locadora e escolhemos um filme lá. E a mulher disse: "olha, hoje são dois filmes pelo preço de um" e eu perguntei: "E um só?" e ela: "pelo preço dele mesmo" e ficou olhando com aquela cara de "qual vai ser: um filme ou dois?".Nós escolhemos a opção "dois filmes" (oooohhhh que surpresa!). Eu penso se há no mundo alguma pessoa que escolha a opção "um filme". Não seria mais fácil a moça dizer: "olha, hoje você aluga um filme e ganha outro de graça" no lugar de "Hoje um filme é R$5,90, dois filmes são R$5,90, e aí, qual vai ser, fera?”. Alugamos o filme "Uma chamada perdida" com uma tia de três bocas na capa (duas no lugar dos olhos, flagra?) mais outro de comédia e fomos pra casa do tomate. Chegando lá ele simplesmente tinha comprado mil e quinhentas coca-colas pra gente beber, sendo que o grande objetivo de estarmos assistindo o filme era experimentar a fanta melão. Ele apenas se esqueceu desse pequeno detalhe nada importante. Nós esperamos a Krol chegar e então fomos pra sala assistir o tal do filme.

[momento crítica de cinema]

Após assistir esse filme eu emocionadamente recomendo que aluguem. Que aluguem a Lagoa Azul, pois seu dinheiro será melhor investido. As cenas de aparição de espíritos são patéticas. Aquelas larvinhas inúteis totalmente computação gráfica mal feita dão a graça da presença o filme inteiro, o qual acaba do nada e sem explicação alguma. A garota tira a bateria do celular e mesmo assim o aparato toca. Se ainda não está convencido de pegar seu dinheiro e comprar um sorvete eu lhe aviso que levará apenas um susto o filme inteiro: a cena do maluco queimado. Contudo não salva o filme: o cara foi carbonizado com seu celular motorola na mão (obvio, pois coincidentemente todos no filme resolveram ter um motorola) e ainda assim o aparelho recebe chamadas. Carbonizado. O celular...hããm...que foi queimado junto com o cara, na mão do maluco... recebe chamadas. Torrado. Só isso que eu digo.

[/momento crítica de cinema]

Ok, eu admito que a tia das três bocas me botou medo. Mas de nada adianta um filme cujo o enredo é ruim. Humm...péssimo. Mas valeu a pena. A fanta melão é ótima e os cookies de chocolate que comemos depois também. ;D

PS para o Tomate: se você for postar ainda hoje, poste. Não se reprima.

BjosBjos,

Lorrane

2 comentários:

Anônimo disse...

lixoooooooooooooooooooooooooo

•Tomate, Raísa (iêsha) e Lorrane disse...

Bota o nome JAPONÊS
seja homem uma vez na vida ;D

Quem somos nós

Minha foto
Brazil
-Quem é esse cara, tomate? -Synyster Gates *-*

"but who the hell are you?"

to.ma.te
subst. masc.
(origem: asteca) 1. Fruto do tomateiro 2. representante da espécie vegetal 3. Aquele que é marombado. 4. Sujeito que é intensamente ou exageradamente dedicado a guitar hero 5. Individuo que deseja ser Synyster Gates.

i.ê.sha
subst. fem.
(origem: arábico) 1. Indivíduo cujos avós nasceram no País Basco 2. Aquele que foge da reta 3.Organismo cujo globo ocular só enxerga a cor roxa 4. Ser que ama o Dr. Shepherd 5. Sujeito que possui o "estilo São Francisco de ser".

lor.ra.ne
subst. fem.
(origem: francês) 1. Região ao nordeste da França conquistada na Guerra Franco-Prussiana 2. Aquele que deseja demasiadamente Bill kaulitz 3. Organismo multicelular que se alimenta principalmente de miojo de camarão 4. Ser cujo principal acessório é uma câmera 5. Sujeito que se recusa a não ter todas as expansões do The Sims.

Arquivo do blog