Leaving...

segunda-feira, 05 de janeiro de 2009

É estranho o sentimento de deixar algo para trás. Principalmente quando é uma coisa que foi muito importante na sua vida e que você já desejou levar com você para todo o sempre. Mas fazer planos não é poder cumpri-los, porque muitas vezes as coisas acabam tomando outro rumo. Um dia você acorda e percebe que no fundo não é o que quer pra si. A vida te apresenta perspectivas diferentes e te empurra em um caminho oposto. Talvez pareça que eu quero dizer que a vida força a isso e te resta lutar para que não aconteça. Não é isso. Um dia você levanta e anda sozinho na outra direção, porque os antigos planos te parecem desprovidos dos encantos de outra hora e te motiva a rumar em frente o fato de não precisar carregar o fardo das coisas ruins que viriam em conseqüência. E você percebe ser outra pessoa com outra visão de mundo. Talvez isso não seja certo. Talvez não tenha como não ser certo. Talvez se siga por um caminho, talvez para o outro. O futuro irá dizer.

E talvez eu não consiga passar aqui o real significado das minhas palavras, mas a maioria das coisas que se produz com sentimentos é assim, toma um significado aos olhos do autor e outros mil aos olhos de quem vê.

Lorrane.

6 comentários:

Paola Barbosa disse...

Lorrane..
adorei esse post! Sinceramente, achei que você soube usar muito bem as palavras ao tentar se expressar xP
Não só você, mais muita gente sente isso (posso falar que já pensei assim).
Adorei mesmo o post.

*--------*

•Tomate, Raísa (iêsha) e Lorrane disse...

aii valeu, paola *-*
muita gente falou q sente o mesmo, legal isso :)

Lina :) disse...

Post lindo, Lorrane.
Eu me sinto assim, às vezes, e isso me traz muita angústia. Como se eu me sentisse impotente. :/
Mas vendo dessa maneira que você colocou, tive uma nova perspectiva. Mesmo porque novos rumos - diferentes dos planejados - não precisam necessariamente trazer apenas coisas ruins.

Beijo :*

Anônimo disse...

Acho que essas mudanças de pensamento são sinônimo de amadurecimento e nada melhor do que tornar-se uma pessoa mais sábia e estável com o tempo. Desejo pra vocês muito eqüilíbrio pra 2009! :)
Parabéns pelo texto Lorrane!
Beijos!

•Tomate, Raísa (iêsha) e Lorrane disse...

obrigada gente :*

Carol Biazotto disse...

Looo,adoreii o post,muitas vezes sintoo isso tbm,eh algo inexplicável!
beijooo
saudadeee

Quem somos nós

Minha foto
Brazil
-Quem é esse cara, tomate? -Synyster Gates *-*

"but who the hell are you?"

to.ma.te
subst. masc.
(origem: asteca) 1. Fruto do tomateiro 2. representante da espécie vegetal 3. Aquele que é marombado. 4. Sujeito que é intensamente ou exageradamente dedicado a guitar hero 5. Individuo que deseja ser Synyster Gates.

i.ê.sha
subst. fem.
(origem: arábico) 1. Indivíduo cujos avós nasceram no País Basco 2. Aquele que foge da reta 3.Organismo cujo globo ocular só enxerga a cor roxa 4. Ser que ama o Dr. Shepherd 5. Sujeito que possui o "estilo São Francisco de ser".

lor.ra.ne
subst. fem.
(origem: francês) 1. Região ao nordeste da França conquistada na Guerra Franco-Prussiana 2. Aquele que deseja demasiadamente Bill kaulitz 3. Organismo multicelular que se alimenta principalmente de miojo de camarão 4. Ser cujo principal acessório é uma câmera 5. Sujeito que se recusa a não ter todas as expansões do The Sims.

Arquivo do blog